Carro furtado no Jardim Montreal é incendiado na saída para Sussuí – Confira vídeo
Compartilhe

A Polícia Militar registrou o furto de um veículo na noite de segunda-feira (09/03), no jardim Montreal, em Palmital. Poucos minutos depois, conforme registros policiais, o carro foi encontrado pegando fogo na estrada vicinal que liga o município ao distrito de Sussuí, na saída pelo Jardim das Flores.

 

Conforme boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada pouco antes das 21 horas para atender ocorrência de incêndio em veículo. Logo após, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), emitiu alerta de que um GM/Corsa Hatch havia sido furtado no Montreal.

 

Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Cândido Mota foi acionada e extinguiu o incêndio no veículo, que ficou completamente destruído. Os policiais militares verificaram que, por meio da numeração da placa, o veículo furtado era o que estava pegando fogo. Porém, nenhum suspeito foi localizado.

 

A Polícia Científica esteve no local periciando o carro e também na residência da vítima, onde o veículo foi furtado, já que havia sinais de arrombamento no portão e porta da casa.

 

O proprietário do veículo informou que saiu de casa por volta das 19h20 e, ao retornar, por volta das 21h30, percebeu que o portão e a porta da casa estavam arrombados e o veículo não estava na garagem. Segundo a vítima, o conteúdo da bolsa de sua esposa, que estava na residência, estava espalhado pelo chão e o botijão de gás de cozinha havia sido levado.

 

A vítima informou ainda que ligou para a Polícia Militar informando o ocorrido e que logo em seguida, o Copom entrou em contato informando que o veículo havia sido encontrado.  A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Palmital, que fará a investigação do caso.

Com informações do Diário do Vale

Compartilhe

Deixe uma resposta