Compartilhe
GM Classic subtraído por ladrão no Paraná foi abandonado nas proximidades da represa do Pary-Veado; polícia fez perícia e recolheu o automóvel

Um automóvel furtado no Paraná foi abandonado e incendiado em Palmital na madrugada de quarta-feira. O veículo estava em uma área rural, às margens da vicinal João Izidoro Leandro, nas proximidades da represa do Pary-Veado, na divisa com Cândido Mota. A Polícia Militar foi acionada para a localização do GM Classic, que havia sido furtado em Santo Antônio da Platina e foi incendiado em Palmital. A Polícia Civil também esteve no local para registrar a ocorrência e realizar perícia para apuração do caso.

De acordo com registros de ocorrência, policiais militares foram acionados pouco depois das 8 horas da manhã de quarta-feira pelo Copom, para checar denúncia de que um veículo estaria abandonado em uma área rural às margens do quilômetro 10 da vicinal João Izidoro Leandro, nas proximidades da usina do Pary. Os policiais encontraram o carro queimado, restando apenas as partes de metal. A lataria ainda estava quente, indicando que o incêndio teria ocorrido durante a madrugada.

Pela placa, que ainda estava presa pelo lacre, os policiais conseguiram identificar que era um Classic, de cor prata, ano 2008, de Santo Antônio da Platina (PR), que tinha queixa de furto no dia anterior. O veículo foi subtraído por ladrão na cidade onde foi emplacado, que fica a cerca de 70 quilômetros de Palmital. A Polícia Civil foi acionada para fazer a localização e acionou o Instituto de Criminalística de Assis para realizar a perícia no carro furtado.

Depois dos trabalhos, que servirão para apuração do caso, o veículo foi recolhido por guincho e levado até o pátio do permissionário de Assis. A equipe da Delegacia de Palmital entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná para comunicar a localização do Classic e os policiais paranaenses ficaram encarregados de fazer contato com o proprietário do veículo, que havia registrado o furto e que poderá acionar o seguro ou solicitar a restituição do que sobrou do automóvel.

Compartilhe

Deixe uma resposta