A Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart), empresa do grupo Invepar, irá realizar obras de manutenção na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no perímetro urbano de Ibirarema. Neste sábado, 19 de janeiro, e na terça-feira, 22 de janeiro, o motorista que passar pelo km 404, e quiser utilizar o dispositivo de retorno, encontrará alterações no tráfego, sempre no horário das 7h30 às 17h30.

Para a segurança dos trabalhadores e dos motoristas, a concessionária adotará no local o sistema Pare e Siga. A circulação de veículos será liberada em um sentido por vez, alternadamente. Os condutores devem redobrar a atenção ao trânsito, respeitar a sinalização do local, reduzir a velocidade e manter a distância segura do veículo a frente. O procedimento será remarcado em caso de chuva ou tempo instável.

“Equipes de obras farão a recuperação da junta termo elástica e instalação de pingadeira, um sistema de escoamento de água pluvial, no dispositivo de retorno localizado no km 404. A manutenção vai aumentar a eficiência do sistema de drenagem do dispositivo. Este trabalho é resultado do constante monitoramento pela equipe de engenharia do Corredor Raposo Tavares, em atendimento ao Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da Cart.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia