Cart anuncia interdição em acesso a Campos Novos Paulista na sexta-feira (09/08)

A Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart), uma empresa do grupo Invepar, informa que equipes de obras executarão melhorias no asfalto nos quilômetros 1 e 6 da CNP-050, a vicinal Francisco Antunes Ribeiro, que faz a ligação de Campos Novos Paulista com a rodovia Raposo Tavares e o município de Ibirarema. Devido aos trabalhos, haverá a interdição parcial do trecho.

 

As intervenções ocorrerão na sexta-feira, 9 de agosto, no horário das 08h às 17h30. Equipes serão mobilizadas e posicionadas na vicinal para executar serviços de fresagem e recuperação de pavimento. Para a realização dos trabalhos, haverá interdições totais e parciais das faixas da vicinal. O trânsito irá operar no sistema de Pare/Siga.

 

Os locais de interdição estarão devidamente sinalizados e a orientação aos motoristas que passarem pelo trecho durante a operação é redobrar a atenção quanto à movimentação de veículos e máquinas, respeitar a sinalização e velocidade no local. Os motoristas deverão obedecer aos comandos dos homens-bandeira e não parar sobre a pista para observar as obras, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira.

 

“A Cart executa um rigoroso trabalho de manutenção e conservação da malha viária que administra. Estas melhorias no pavimento oferecem mais conforto e segurança aos usuários e são fruto do constante monitoramento pela equipe de engenharia do Corredor Raposo Tavares, em atendimento ao Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo”, afirma Luis Santos, gerente de operações da concessionária.

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia