Cart interdita alça de acesso no trevo da Tereos nesta sexta-feira (11/10)
Compartilhe

A Cart realiza nesta sexta-feira (11/10) obras de manutenção no pavimento em alça de entrada do quilômetro 420 da Raposo Tavares, nas proximidades da Tereos, no sentido interior-capital (faixa Leste). Com isto, os motoristas que vierem de Assis para entrar em Palmital, terão de fazer utilizar o acesso à Nelson Leopoldino no quilômetro 418. A equipe de engenharia da concessionária, uma empresa do grupo Invepar, orienta condutores sobre a rota alternativa mais próxima para a manobra.

 

Os trabalhos estão previstos para ocorrer entre 8h às 16h30. “A interdição se faz necessária para a execução de serviços melhorias do pavimento. Todo conjunto de intervenções que a Cart faz diariamente nas rodovias que administra, seja no eixo central ou nos acessos aos municípios, proporciona ao motorista viagens mais confortáveis e seguras, em alinhamento com a proposta do programa de concessões rodoviárias do estado de São Paulo”, afirma Luis Santos, gerente de Operações da empresa.

 

O local está devidamente sinalizado para a orientação dos condutores. Em caso de chuva, o serviço será reagendado. A orientação da concessionária para quem passar pelo local é redobrar a atenção, reduzir a velocidade e jamais parar na pista para observar a operação, pois a atitude aumenta o risco de colisões traseiras.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta