Cart interdita parcialmente vicinal em Ibirarema para a realização de obras
Compartilhe

Em continuidade aos trabalhos de melhorias no pavimento, a Concessionária Auto Raposo Tavares (Cart) realiza nesta terça-feira (04/05) obras em vias secundárias da região de Ourinhos. As intervenções irão causar interferências nas condições de tráfego na vicinal Francisco Antunes Ribeiro em Ibirarema.

Na terça-feira, das 7h30 às 17h, serão executados serviços de fresagem e recomposição de pavimento entre os quilômetros 1+200 e 4+700 da vicinal Francisco Antunes Ribeiro, que faz a ligação entre a Raposo Tavares e Campos Novos Paulista.

No local onde é executada a operação Pare e Siga, modalidade em que o tráfego flui por uma faixa, em sentidos alternados. Os locais estarão devidamente sinalizados com reforços de placas de advertência, dispositivos de sinalização, homens-bandeiras e equipes treinadas para a execução e orientação dos condutores.

A recomendação é dirigir em velocidade reduzida e, ao aproximar-se dos trechos em manutenções, devem manter a atenção à sinalização do local e a dinâmica de tráfego. Em caso de chuva, os serviços poderão ser reprogramados.

As operações rodoviárias estão incluídas na programação da ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo. A segurança e a fluidez do tráfego em obras executadas pela CART são priorizadas com o apoio do policiamento rodoviário. Mais informações sobre as condições de tráfego no local poderão ser obtidas pelo telefone 0800 773 0090, no site www.cartsp.com.br, ou no perfil da CART no Twitter (https://twitter.com/cart_sp).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cart

Compartilhe

Deixe uma resposta