Casa é atingida por raio no litoral de SP e garota de 9 anos vai para UTI

Na última quinta-feira (4), um  raio atingiu uma residência no Morro Santa Maria, em Santos, no litoral de São Paulo. Isabele Cristina, uma menina de 9 anos, está há quase uma semana internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tratando das queimaduras de 2º e 3º graus após receber boa parte da descarga elétrica do raio.

Os familiares da menina sofreram queimaduras leves e moderadas. O raio atingiu a casa por volta das 21h30. A cozinha, onde estava a menina, foi o cômodo mais afetado pelo raio. A descarga gerou um efeito em cadeia que explodiu todas as tomadas da casa e gerou um incêndio no disjuntor. A menina foi levada para a Santa Casa de Santos. O clarão da explosão cegou temporariamente os membros da família.

A criança precisou ser entubada por conta de uma queimadura ter atingido o pescoço da vítima, podendo atingir as artérias respiratórias.

As informações são do G1 .

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.