Casal briga por espaço na cama e acaba na polícia

A disputa de um casal por um espaço na cama gerou briga e virou até caso de polícia, na quarta-feira (08/01), em Americana. A mulher, uma dona de casa de 37 anos, disse que o companheiro, um engenheiro civil de 61 anos, estava embriagado, deitou-se na cama e recusou a dar lugar para ela, o que gerou uma confusão, com gritaria e pancadaria.

 

O fato inusitado aconteceu no começo da manhã de anteontem. O casal, morador no bairro São Vito, está junto há cerca de um ano e não tem filhos. A briga foi descoberta após vizinhos acionarem a Polícia Militar (PM), que os levou para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde prestaram depoimentos e foram liberados.

 

O engenheiro civil relatou à Polícia Civil que dormia, por volta das 8h da manhã, quando acordou com a mulher gritando. Ele teria pedido para ela o deixar dormindo, mas ela teria começado a gritar até que ambos partiram para a agressão física.

 

Já a mulher contou que o marido ingeriu bebida alcoólica e foi se deitar, mas deitou de uma forma em que ela não podia também se deitar na cama com ele. Então ela pediu para que o marido se deitasse direito, mas ele se recusou a mudar de posição. Irritada, ela passou a jogar lençóis e cobertas no homem, que se levantou e passou a discutir com ela.

 

A briga ficou “calorosa” e começaram a se agredir. O casal fez as pazes e durante o depoimento separado, um elogiou o outro e disseram que foi a primeira vez que a “situação saiu fora” de controle. Eles disseram que não representariam um contra o outro.

Fonte: Correio Popular

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.