Casal celebra 60 anos de união dentro de hospital e emociona – Vídeo

Com um buquê de flores na mão, José Vieira da Silva, de 83 anos, chegou ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, para visitar a esposa no dia em que o casal completava 60 anos de casados. Ida Bueno Vieira da Silva, de 78 anos, foi internada após cair e fraturar o fêmur e a surpresa mudou a rotina hospital e deixou a paciente emocionada.

Zelinda Vieira da Silva, de 45 anos, é filha do casal e uma das responsáveis pela surpresa, que aconteceu no dia 31 de dezembro durante o horário de visita do Hospital Irmã Dulce, onde Ida está internada há cerca de 20 dias e aguarda cirurgia.

 

VEJA O VÍDEO

 

“Eu e minhas irmãs, junto com meu marido e meus cunhados, tivemos a ideia. Quando falamos com ele, ele ficou um pouco tímido, receoso, mas topou. Queríamos fazer uma surpresa, algo que deixasse ela feliz mesmo estando na cama do hospital”, disse ao portal de notícias G1.

Para incrementar a surpresa, antes do pai entrar com o buquê, as filhas colocaram no celular uma música do cantor Roberto Carlos para tocar. Ao som de ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, ‘o apaixonado José entrou no quarto com o buquê de flores na mão e deixou Ida gargalhando de alegria.

“Os dois estavam muito felizes. Ele todo feliz e, quando entrou no quarto, minha mãe gargalhava. Ela gostou muito de receber as flores e fazia muito tempo que ela não ganhava um buquê. Foi lindo”, relembra a filha do casal.

Zelinda conta que o relacionamento dos pais é um espelho para os filhos. Nos 60 anos que estão casados, o casal nunca se separou. “Eles são um grude. Ele está sempre com ela no hospital e eu levo ele lá todos os dias. Quando estão longe, os dois choram e não veem a hora de se encontrar. Hoje em dia é difícil você encontrar um relacionamento tão duradouro.”

Segundo a família, a previsão é que Ida faça a cirurgia na segunda-feira (6). Por isso, ela ainda deve ficar internada por alguns dias. Enquanto isso, José espera ansioso a alta da esposa e companheira de seis décadas. “Ela gostou muito de receber as flores. Eu também gostei de dar”, disse tímido.

Casal de idosos completa 60 anos de casamento dentro de hospital em Praia Grande (SP) — Foto: Praia Grande Mil Grau

 

 

Fonte: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.