As três pessoas da mesma família encontradas mortas em uma casa no bairro Professor Simões, em Agudos (SP), na manhã de sexta-feira (24/05), foram enterradas no sábado (25/05).
Os corpos foram inicialmente encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bauru (SP), de onde foram liberados nesta manhã. O velório teve início às 8h, e o enterro foi às 13h deste sábado, no Cemitério Municipal de Agudos.
Joana Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos, Aparecido Roberto Carrasco, de 74, e o genro deles, Valdinei de Souza, de 57 anos, foram encontrados pela filha e esposa da vítima após tentar contato com os parentes e não obter resposta.
À Polícia Civil, a viúva contou que estava preocupada com o marido, que havia saído para se exercitar, sem levar o celular. Ela tentou ligar para os pais, já que o companheiro fazia caminhadas todas as manhãs e, durante o percurso, costumava visitar os sogros, mas também não foi atendida.
Sem contato com os parentes, ela decidiu ir até a casa dos pais, no bairro Professor Simões, e lá encontrou os três corpos, um em cada cômodo, sendo a mãe na cozinha, o pai na sala e o marido no quarto.
Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas em Agudos (SP) — Foto: Mayky Araújo/TV TEM
Os três apresentavam golpes de faca no pescoço. Um princípio de incêndio no fogão também foi registrado no local e, segundo a polícia, indicaria que o autor do crime tentou apagar os indícios.
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio. O objeto usado no assassinato também não foi encontrado.
A ocorrência foi registrada como homicídio na delegacia de Agudos e uma perícia foi realizada no local dos fatos, além de exame necroscópico nas vítimas.
Fonte: g1