Um casal de universitários, de 22 e 20 anos, morreu na manhã de segunda-feira (14/11), em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão, por volta das 6h20, no quilômetro 52 da BR-153, em Santo Antônio da Platina, no Norte do Paraná.
Adriano José Venâncio de Souza Júnior (22 anos) e Fernanda de Oliveira (20 anos) morreram no local. Eles estavam em veículo GM/ Agile, com placas de Siqueira Campos (PR), que bateu em um caminhão contrário.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro do casal seguia no sentido crescente da via (Santo Antônio a Joaquim Távora). Já o caminhão, com placas de Ponta Grossa-PR, seguia no sentido contrário e seu condutor, um homem de 60 anos, nada sofreu; ele realizou o exame do bafômetro e não foi constatada ingestão de álcool.
A UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná), onde Adriano e Fernanda estudavam publicou uma nota de pesar:
“É com profundo pesar que a Reitoria e o Campus de Jacarezinho da Universidade Estadual do Norte do Paraná comunicam a morte de Fernanda de Oliveira, 20 anos, estudante do 2º ano de Letras / Inglês, e Adriano José Venâncio de Souza Júnior, 22 anos, aluno do 4º ano de Matemática da UENP
A Universidade ainda não possuí informações sobre os velórios e sepultamentos dos dois jovens. Neste momento de enorme tristeza, a UENP manifesta solidariedade aos familiares e amigos. A Reitoria declara luto oficial por três dias na Universidade, sem prejuízo das atividades acadêmicas e administrativas”.
Fonte: Passando a Régua