Compartilhe

Entre os entorpecentes apreendidos havia drogas com indicativo e 99% de pureza. Produtos químicos para mistura foram encontrados na residência do casal que foi abordado em um carro com os dois filhos.

Drogas e produtos apreendidos — Foto: Foto: Polícia Civil/Divulgação
Drogas e produtos apreendidos — Foto: Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um casal foi preso em flagrante por tráfico e associação ao tráfico pela Polícia Civil em Jaú (SP) na noite desta quinta-feira (31). Além de drogas, foram apreendidos materiais utilizados em um laboratório caseiro para preparo de cocaína.

A identidade do casal não foi divulgada, mas o homem tem 23 anos e a mulher 28. A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) já vinha investigando o casal, até que souberam que a dupla iria a Ribeirão Preto (SP) buscar drogas para serem preparadas.

O carro em que os suspeitos estavam foi abordado no retorno de Ribeirão Preto. Eles estavam acompanhados dos filhos, um menino de 10 anos de idade e uma menina de um ano e três meses, que ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.

Em vistoria no veículo os policiais encontraram uma pedra bruta de crack, R$ 500 e 24 pinos de cocaína, sendo que cinco deles estavam com a anotação 99%. Segundo a polícia, a droga teria 99% de pureza.

Na residência do casal, a equipe da Dise foram encontrados pinos para embalo de drogas, balança de precisão e pacotes com substâncias brancas. Segundo a mulher, seriam lidocaína, cafeína, adrenalina e outros produtos. Foram apreendidos também frascos de éter e acetona.

Fonte: g1

Compartilhe

Deixe um comentário