Casal unido há quase 60 anos morre no mesmo dia por infecção do coronavírus

Infectados pela coronavírus, Magally Batistucci Kune e Roberto Negrão Kühne deixaram a vida da mesma forma que escolheram estar há 57 anos: juntos.

O casal de Taubaté faleceu na segunda-feira (30/11), após ficar internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em tratamento do vírus.

Os falecimentos provocaram uma comoção nas redes sociais, já que o casal era conhecido na cidade pela união firmada ao longo de toda a vida. “Parece filme”, disse um amigo da família.

Filha do casal, Claudia Batistucci Kühne afirmou que espera que eles consigam sentir o tamanho do carinho. “Desejo de coração que todas as orações e boas vibrações possam ser sentidas por eles, para saberem que cumpriram seu papel com maestria”, destacou.

Fonte: O Vale

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.