Caso de sequestrador de pessoas com Strada branca aterroriza população de Cambará
Compartilhe

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18/02), a população de Cambará (município do Paraná vizinho a Palmital) viveu momentos de pânico com noticia disseminadas em redes sociais sobre uma Fiat Strata branca, cujo motorista estava totalmente alucinado, dirigindo em alta velocidade e abordando pessoas, ameaçando e supostamente sequestrando. O condutor era um ladrão que havia roubado a pick-um na madrugada anterior em Jacarazinho, também no Norte paranaense.

 

Houve houve relatos de que uma agente de saúde P. F.S. de 34 anos que tinha sido abordada e colocada dentro do veículo, que num momento de descuido do sequestrador, abriu a porta do veículo e se jogou. Posteriormente a informação foi confirmada por um veículo de comunicação da cidade.

 

A equipe do Jornal News entrou em contato com o esposo da vítima que comunicou que, mesmo com escoriações (pequenos ferimentos), devido á ter se jogado para fora do veículo em movimento, ela está bem. “Minha esposa está chocada, assustada com uma ação tão inesperada, indo para o trabalho e ser sequestrada. É algo que não se imagina que vai acontecer”, desabafou.

 

Ainda em contato com o comandante da PM, a reportagem recebeu informações de que só há suspeitas do bandido. O policial também destacou que a atenção da população é necessária, pois o criminoso ainda está foragido. Se alguém souber de informações, ligar para 190 (ANONIMAMENTE) para colaborar com os representantes da lei para que tirem o bandido do convívio publico o mais rápido possível.

Fonte: Jornal News

Compartilhe

Deixe uma resposta