Carlos Wolfart, catarinense que morreu no Rio Grande do Sul após ir ao estado para um casamento, se despediu da família antes de ser levado pela correnteza e desaparecer. Ele enviou um áudio para a esposa enquanto ela aguardava resgate, contou a irmã dele, Milena Wolfart.
“Ele ainda falou no último áudio que ele deixou ‘só por Deus, só por Deus’, e pediu para a filha dele cuidar bem da mãe”, disse Milena.
O corpo de Carlos foi encontrado na tarde de quarta-feira (08/05) após oito dias de desaparecimento, na cidade gaúcha de Sinimbu. Ele estava no Rio Grande do Sul para ser padrinho de casamento do cunhado.
Carlos ficou ilhado após sair do sítio onde estava com a família para verificar se havia passagem na região. Ao se deparar com muita água no caminho, subiu em uma árvore antes de ser levado pela correnteza.
O cunhado conseguiu o apoio de amigos com motos aquáticas para chegar até Carlos, mas o resgate não foi possível. A esposa e os filhos de Carlos precisaram ser resgatados de helicóptero. Seu corpo foi transportado para Itapiranga, Santa Catarina, onde será enterrado na sexta-feira (10/05).
Fonte: DCM