Cauan, da dupla com Cleber, é levado para UTI para se tratar do coronavírus, diz família
Cauan, que faz dupla com Cleber, tem melhora e está com 35% do pulmão comprometido, diz mulher do sertanejo — Foto: Montagem/G1
Compartilhe

“O Cauan está indo para a UTI. Nós estamos confiantes, pois temos certeza que a cura já corre nas veias dele. Quando Jesus morreu na cruz, Ele levou sobre si nossas dores e enfermidades. Agradecemos a vocês pelas orações”, diz Mariana no vídeo, enquanto segura a mão de Cauan.

Na manhã deste sábado, um novo boletim médico divulgado pela família de Cauan apontou uma piora clínica do quadro do cantor. Segundo o comunicado, uma tomografia apontou que ele ainda está com 50% do pulmão comprometido.

Em uma publicação nas redes sociais da dupla, a equipe informou que Cauan começou a sentir sintomas do coronavírus no último dia 7 de agosto, quando teve febre e dores no corpo. Na segunda-feira (10), o cantor fez o exame e, no dia seguinte, teve a confirmação da doença. Na última quarta-feira (12), ele precisou ser internado.

Esposa informou que o cantor está indo para a UTI, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Instagram

Sertanejos enviam desejos de ‘melhoras’

 

Na sexta-feira (14), a equipe de Cleber e Cauan usou as redes sociais da dupla para divulgar que o cantor estava com coronavírus. Na manhã deste sábado, a publicação já reunia mais de 1 mil comentários de artistas e fãs, que desejaram melhoras a Cauan.

“Melhoras, meu astro! Deus restituirá sua saúde e logo você estará com sua família novamente. Estamos juntos!!! 🙏”, escreveram Simone e Simaria.

Gusttavo Lima também pediu orações para Cauan.

“Vamos orar para o @cauancec. Estamos torcendo, orando pela sua recuperação, guerreiro!”, publicou Gusttavo Lima.

Também enviaram mensagens de carinho os sertanejos George Henrique, Zé Ricardo, Gustavo Moura e Rafael, Max e Luan, Rafaela Miranda, e outros.

Cauan Máximo, da dupla com Cleber, e a esposa, Mariana Moraes, estão com coronavírus — Foto: Reprodução/Instagram

 

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta