• Post category:Comarca
Compartilhe
Jornal da Comarca Comarca
Agendamento foi realizado ontem

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), órgão da Secretaria da Habitação, realizou ontem o agendamento das inscrições para as famílias interessadas em participar do sorteio que definirá os 81 contemplados com casas populares que estão sendo construídas em Platina. O trabalho, que contou com apoio da Secretaria de Promoção Social da Prefeitura, ocorreu durante o dia de ontem no Centro Comunitário. De acordo com a organização, houve o comparecimento de 337 interessados em participar do processo.

Durante o atendimento, os interessados fizeram o cadastro e receberam informações sobre os documentos necessários, além de saber o horário em que poderão formalizar a inscrição, que está prevista para o dia 23 de novembro. Os interessados no programa habitacional devem se enquadrar no padrão de renda exigido pela CDHU, além de residir em Platina e preencher os requisitos do financiamento feito pela Caixa, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida. As famílias beneficiadas serão definidas por meio de sorteio público a ser realizado antes da entrega do conjunto, que deve estar concluído em 2019.

O prefeito Wagner Roberto de Lima, o Vagão, e a secretária de Promoção Social Ana Paula Biazon Fadel acompanharam o agendamento das inscrições. O novo conjunto habitacional foi viabilizado por meio da parceria entre a Secretaria da Habitação, que desenvolve o programa “Morar Bem, Viver Melhor”, e a Prefeitura, que fez a doação do terreno. O projeto, conforme informações da CDHU, está recebendo investimento de R$ 8,4 milhões, com custo de R$ 104.394,35 para cada unidade. O projeto também prevê a instalação da infraestrutura do novo bairro.

Compartilhe

Deixe uma resposta