CDHU faz 337 agendamentos de inscrições para casa populares em Platina

Jornal da Comarca Comarca

Agendamento foi realizado ontem

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), órgão da Secretaria da Habitação, realizou ontem o agendamento das inscrições para as famílias interessadas em participar do sorteio que definirá os 81 contemplados com casas populares que estão sendo construídas em Platina. O trabalho, que contou com apoio da Secretaria de Promoção Social da Prefeitura, ocorreu durante o dia de ontem no Centro Comunitário. De acordo com a organização, houve o comparecimento de 337 interessados em participar do processo.

Durante o atendimento, os interessados fizeram o cadastro e receberam informações sobre os documentos necessários, além de saber o horário em que poderão formalizar a inscrição, que está prevista para o dia 23 de novembro. Os interessados no programa habitacional devem se enquadrar no padrão de renda exigido pela CDHU, além de residir em Platina e preencher os requisitos do financiamento feito pela Caixa, por meio do Programa Minha Casa Minha Vida. As famílias beneficiadas serão definidas por meio de sorteio público a ser realizado antes da entrega do conjunto, que deve estar concluído em 2019.

O prefeito Wagner Roberto de Lima, o Vagão, e a secretária de Promoção Social Ana Paula Biazon Fadel acompanharam o agendamento das inscrições. O novo conjunto habitacional foi viabilizado por meio da parceria entre a Secretaria da Habitação, que desenvolve o programa “Morar Bem, Viver Melhor”, e a Prefeitura, que fez a doação do terreno. O projeto, conforme informações da CDHU, está recebendo investimento de R$ 8,4 milhões, com custo de R$ 104.394,35 para cada unidade. O projeto também prevê a instalação da infraestrutura do novo bairro.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.