Celulares, baterias e outras mercadorias sem notas fiscais são apreendidas
Mercadorias foram apreendidas em Presidente Venceslau
Compartilhe

Motoristas de dois carros chamaram a atenção de policiais militares e acabaram abordados nas proximidades do Horto Florestal nesta quarta-feira (12).

Policiais militares apreenderam nesta quarta-feira (12) mercadorias sem notas fiscais que eram transportadas em dois carros em Presidente Venceslau (SP).

Durante patrulhamento pelas proximidades do Horto Florestal, os policiais suspeitaram das atitudes dos condutores de dois veículos, que foram abordados.

As buscas resultaram na localização de 105 aparelhos de telefones celulares, duas mil baterias de celulares, nove balanças elétricas de gancho, outras nove balanças pequenas com gancho, 10 tosquiadeiras e duas tequilas.

Segundo a Polícia Militar, os motoristas informaram que traziam as mercadorias do município de Dourados (MS) com destino a de Presidente Epitácio (SP) e Presidente Prudente (SP).

Os veículos e as mercadorias foram apreendidos e levados à sede da Polícia Federal, em Presidente Prudente, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Já os motoristas acabaram liberados após o registro da ocorrência.

FONTE: G1

Compartilhe