Compartilhe

 

Uma grande festa de recepção aos participantes da Taça Palmital foi realizada na noite desta quinta-feira (24 de janeiro) no pátio da Fepasa. O evento teve a presença do prefeito José Roberto Ronqui, acompanhado da primeira-dama Fátima Ronqui, do empresário Hussein Zaim, proprietário da Dom Bosco, do vereador Homero Marques Filho, do secretário de esportes Milton Pontes Garcia, o Miltinho e dos padres Otávio Peres e Luiz Fernando Dias.

 

A cerimônia foi aberta com a apresentação das equipes participantes, seguida de ato cívico com os hinos de Palmital e Nacional. Hussein Zaim fez discurso destacando a importância do evento para a revelação de jogadores, lembrando que muitos craques passaram por equipes que jogaram em competições organizadas pela Dom Bosco. Ronqui deu as boas-vindas aos visitantes e manifestou a intenção de realizar uma nova edição em 2020.

A mascote da Taça Palmital também foi apresentada no evento. Por meio de concurso realizado pela Secretaria de Educação, o bichinho “Palmitinha” foi desenhado pelo aluno Bruno Henrique Sampaio, da escola Horácio da Silva Leite, e denominado pela aluna Manuela Faria Serafim, da Elisabete Soares Garcia. Os estudantes receberam presentes do prefeito e da primeira-dama.

O jogador Gustavo Molero Clemente comandou o juramento do atleta, sendo seguido com bênção dos padres Luís Fernando e Otávio. Ao final, houve a condução da tocha pelo senhor João Parrilha, que foi jogador do Operário FC e do PAC, que acendeu a pira olímpica.

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS DO EVENTO

Compartilhe

Este post tem um comentário

  1. Anônimo

    Muito lindo tudo isso parabéns a todos 👏

Deixe uma resposta