Compartilhe

 

A equipe da escola Chute Inicial Corinthians, que representa a unidade de Sumaré, levou os dois primeiros títulos da Taça Palmital de Categorias de Base, que é promovida pela Dom Bosco Promotion, que conta com a parceria da Prefeitura. O time foi o campeão das categorias sub-10 e sub-11 da competição que reuniu mais de 100 equipes que representaram 52 agremiações de diversos estados brasileiros e do exterior, como Paraguai e Chile.

 

Pela manhã pela equipe do Chute Inicial Corinthians goleou por 5 a 0 a Escola de Futebol Furacão, de Apucarana (PR). A premiação ocorreu logo após a conquista. Na tarde desta segunda-feira, no CHDU, ocorreu a decisão da categoria sub-11. A equipe de Sumaré mostrou sua força nas categorias de base e derrotou o Atlético Paranaense/Arena Ferst por 3 a 0, conquistando seu segundo título no dia.

 

A premiação contou com a presença do prefeito José Roberto Ronqui, que parabenizou as equipes finalistas e destacou a qualidade técnica dos participantes da competição. Também estava presente o chefe do Comitê Organizador Fadlo Zaim. Amanhã estão previstas as finais das outras sete categorias em disputa na Taça Palmital. A tabela com locais e horários deverá ser divulgada durante a noite pela organização.

Compartilhe

Deixe uma resposta