Chuva alaga campo de bocha que teve muro derrubado por carro em alta velocidade em São Manuel
Compartilhe

Galpão da prefeitura foi inundado pela água que entrou por buraco aberto em novembro, quando um motorista embriagado atingiu o local. Prefeitura disse que vai abrir processo de licitação para refazer o muro.


A chuva forte que atingiu São Manuel (SP) nesta segunda-feira (28) e no fim de semana alagou o campo municipal de bocha. A água está entrando por um buraco na parede do campinho, que está quebrada desde o mês passado quando um motorista em alta velocidade derrubou o muro.

Na manhã do dia 12 de novembro, um homem de 49 anos seguia de carro pela Rua dos Andradas quando bateu com força no muro do galpão da prefeitura e o atravessou. Uma câmera de segurança flagrou o acidente.

Carro em alta velocidade derruba muro e invade galpão em São Manuel

Carro em alta velocidade derruba muro e invade galpão em São Manuel

Na época, o motorista e o passageiro foram socorridos com ferimentos leves, e o condutor foi autuado por embriaguez ao volante e dano ao patrimônio. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e é investigado em liberdade.

Agora, um vídeo recente enviado à TV TEM mostra esse galpão da prefeitura sendo completamente inundado pelo buraco aberto na parede.

A prefeitura de São Manuel informou que vai abrir um processo de licitação para refazer o muro, mas que isso ainda não foi possível por causa dos feriados de fim de ano. Disse ainda que vai cobrar do proprietário do veículo os prejuízos causados em novembro.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta