Chuva derruba parte de casa e alaga escola em Marília

Uma forte chuva acompanhada de vento atingiu Marília na quarta-feira (27) e derrubou árvores, alagou uma escola e causou transtornos na cidade.

Segundo a prefeitura, equipes de manutenção das secretarias estarão nos locais fazendo uma vistoria e a possível reparação dos danos na manhã desta quinta-feira (28). Informou ainda que em todas as ocorrências registradas não há feridos.

O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil atenderam duas ocorrências de queda de árvore e alagamento em cinco casas, causados pelo entupimento de canos. O caso mais grave foi na Rua Eduardo Neves, no bairro Chácara Eliana.

Dois muros caíram e uma casa desmoronou parcialmente. Os moradores foram retirados do local e se abrigaram na casa de familiares.

Problemas com entupimento de calhas foram registrados nas escolas Emei Sementinha e Emef Prof. Reny Cordeiro. Já na Emef Prof. Antônio Moral houve alagamentos parciais em alguns espaços internos na escola.

Água da chuva invadiu escola em Marília e causou transtornos  — Foto: Arquivo pessoal

A Prefeitura de Marília informou, em nota, que em todos esses espaços públicos não há qualquer tipo de problema estrutural.

As equipes da Assistência e Desenvolvimento Social e Defesa Civil estão permanentemente com equipes de plantão pelos telefones 193 (Corpo de Bombeiros) e 99800-7176 (Defesa Civil).

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia