A chuva forte que atingiu Marília e cidades da região nesta tarde causou alagamentos e deixou pelo menos um carro quase submerso.

Principal avenida da zona norte ficou interditada e carro ficou quase submerso.
A chuva forte que atingiu Marília e cidades da região nesta tarde causou alagamentos e deixou pelo menos um carro quase submerso. Apesar dos estragos, não há informações de vítimas. Também foram registrados alagamentos em Tupã.

O principal problema ocorreu no prolongamento da avenida República, sendo distrito de Padre Nóbrega, nas proximidades do posto Ecológico.
No local, há uma tubulação bastante antiga e que não suporta o volume de água quando ocorre uma chuva intensa.
Resultado: toda a avenida ficou alagada e, desta vez, chegou a atingir até as áreas de pasto.
O motorista de um carro tentou passar e o veículo acabou ficando preso e quase submerso.
O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para atender a ocorrência.

Naquele mesmo local, mas pela rotatória da SP-294, a Polícia Rodoviária Estadual informou que também houve um ponto de alagamento, mas não houve necessidade de interditar a pista. Somente uma viatura permaneceu no local, orientando os motoristas para reduzirem a velocidade.
O Corpo de Bombeiros não foi acionado para nenhuma ocorrência na cidade, pelo menos até por volta das 16h30.

Pouco antes desse trecho interditado, no pontilhão sob a rodovia do Contorno (foto), a avenida República também ficou interditada.
Mas, o motivo foi o deslizamento de um barranco. Os motoristas precisam ficar atentos. Ainda não há previsão de liberação do local.
Fonte: Visão Notícias