Compartilhe

jornal da comarca esporte

 

A equipe de ciclismo de Palmital participou no domingo do 1° Desafio Ourociclo, realizado em Ourinhos. O grupo de 15 esportistas, que contou com apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura, participou da disputa que teve a presença de grande número de atletas da região e foi realizada na modalidade MTB, com trilhas e trechos em estradas de terra. A concentração ocorreu na Arena M8 e houve um percurso mais leve, com menor dificuldade, de 20 quilômetros, além da disputa principal com 40 quilômetros e 970 metros de elevação.

O grupo palmitalense foi composto por Vanessa Serafim da Silva, Wesley Serafim da Silva, Valdir Serafim da Silva, Elaine de Fátima da Silva, Mary Ellen Antunes Camacho, Glaucia Azevedo Bittencourt, Elena Bueno, Fernando Molero, Rafael Damini e Fábio Verza, além das famílias Toledo (Luiz, Nice, Kelly e Paula) e Roma Bike (Wagner Melchiotti, Paula, Vitor e Otávio). A equipe deverá estar em ação novamente no próximo sábado, com disputa de prova em Ribeirão Claro (PR).

 

SÃO SILVESTRE – Ana Maria Ferreira, que integra a Team Ortega, representou Palmital na 94ª Corrida Internacional de São Silvestre, disputada no último dia do ano em São Paulo. A atleta, que esteve pela primeira vez na prova da capital paulista, concluiu os 15 quilômetros do percurso em 1h36min47 e destacou a emoção pela experiência em estar presente ao evento com 30 mil corredores. Representando Ibirarema estava o ex-vereador Valdeir Fermino, o Índio da Ambulância, que também conclui o trajeto.

Compartilhe

Deixe uma resposta