Cigarros do Paraguai são apreendidos no meio de carga de carne congelada
Compartilhe

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde de quinta-feira (07/11) uma carreta que transportava uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai escondidos em meio a carne congelada de frango durante fiscalização no km 504 da Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284), em João Ramalho (SP).

 

O veículo, com placas de Maringá (PR), era conduzido por um homem, de 38 anos, e foi abordado por volta das 15h40 pelos policiais. Durante a vistoria no interior do semirreboque da carreta, os militares localizaram grande quantidade de cigarros do Paraguai escondida em meio a uma carga de carne de frango congelada.

 

No total, 80% da câmara frigorífica eram ocupados pelos cigarros, enquanto 20% armazenavam a carne congelada de frango. O motorista recebeu voz de prisão em flagrante por contrabando. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente (SP). O balanço final apontou que foi apreendida a quantia de 500 mil maços de cigarros, oriundos do Paraguai e desprovidos de documentação fiscal.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta