Com garrafa de bebida na mão, motorista foge depois de acidente no bairro São José
Compartilhe

Um homem ainda não identificado fugiu de local de acidente na tarde no final da tarde de segunda-feira (19/04) em Palmital. Uma estudante de 27 anos denunciou o caso depois que seu veículo foi atingido pelo carro do desconhecido em cruzamento no bairro São José.

Conforme registros da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 17h20, quando a estudante seguia com sua Saveiro prata pela rua Pedro Elias. A batida foi no cruzamento com a rua Henrique Alberto da Silva, onde o Gol branco não teria respeitado o sinal de parada obrigatória e avançado na preferencial.

A estudante informou que o homem teria descido do veículo com uma garrafa de bebida alcoólica na mão. Quando ela afirmou que iria chamar a polícia, o desconhecido teria dito que a documentação do veículo estava atrasada e fugiu do local.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil no início da tarde de terça-feira, onde a vítima informou os dados dos veículos. O caso foi classificado como fuga de local de acidente, que é crime especificado no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Confira mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta