Evento, que ocorre neste domingo (26), será transmitido online por conta da pandemia de coronavírus.
A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) definiu a programação artística da 14ª Parada do Orgulho LGBTQl+ em Casa. O evento, que será transmitido online por conta da pandemia de coronavírus, ocorre neste domingo (26), das 16h às 19h, no Teatro Municipal “Paulo Roberto Lisbôa”, no Centro Cultura Matarazzo, em Presidente Prudente.
Ao todo, na produção artística, incluindo imposto e cachês, será investido R$ 11.500,00 para realização da Parada do Orgulho LGBTQl+. O recurso é de verba impositiva, conforme prevê a Lei Orçamentária (LO) 2020, conforme a Prefeitura.
DJs
- Amy Shade
- Emily
- Thainan Henrique
- Ferks
Drag Queen
- Amanda Storm
- Olívia Backer
- Andressa Gold
- Caio Novaes
- Talita Pugliese
- Joelma Glenda Cover
Dança
- The Royal Company
- Bonde Tentação
- André Pompilho
Música
- Sarau Black-Yellow
- Gabriel Lima
- Blue Note
- Julia Kanashiro, a Japonega
Teatro
- Pagu Cia
- Felipe Kemp
O evento terá ainda Kay Bezerra como convidada.
Segundo a Secult, além de um representante da pasta, a comissão responsável pela seleção das atrações artísticas foi composta por mais dois representantes da comissão organizadora.
A Parada LGBTQI+ é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em conjunto com da Comissão da Diversidade, Grupo Somos LGBTI+, Grupo Levante Popular da Juventude, Pagu Cia. de Teatro, e representantes do Conselho Municipal de Cultura.
Em razão da pandemia de coronavírus, toda programação terá transmissão online pelo YouTube.
FONTE: G1