Com novo caso positivo, Palmital chega a 49 infectados pelo coronavírus
Compartilhe

Dados divulgados pela Prefeitura no início desta semana mostram que o coronavírus continua avançando em Palmital, com um total de 49 vítimas desde o início da pandemia. O Boletim Epidemiológico divulgado na tarde desta terça-feira (21/07) confirmou mais um infectado.

 

O novo paciente confirmado, por estar assintomático e não ter sofrido nenhuma intercorrência, já estava curado. O boletim mostra 320 pessoas notificadas com quadros gripais e Síndrome Respiratória Aguda Grave, além de pacientes que estiveram em situação de risco ou de contato com casos suspeitos e confirmados.

 

Dos infectados, 40 estão curados e não transmitem mais a doenças. A administração municipal informou que outros 8 pacientes estão em recuperação domiciliar, com monitoramento e acompanhamento da Secretaria de Saúde. Há também uma morte causada pelo covid-19 em Palmital.

 

A Prefeitura mantém 78 pacientes em ocorrências suspeitas, que estão sob o acompanhamento da Secretaria de Saúde. A maioria está em isolamento domiciliar, mas há quatro pacientes internados aguardando diagnóstico.

Confirma mais detalhes na versão impressa do JC

Compartilhe

Deixe uma resposta