Com suspeita de traição, marido contrata assaltante para roubar celular da esposa

Marido contratou assaltante para roubar o celular da sua própria esposa — Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil esclareceu um crime de roubo que lesou uma mulher, de 32 anos, em Junqueirópolis (SP), e concluiu que foi o então marido da vítima, motivado por suspeitas de infidelidade da esposa, quem havia contratado um assaltante para montar uma emboscada na zona rural e pegar o aparelho celular da sua própria companheira.

Na quinta-feira (14/03), foi preso o homem, de 30 anos, que havia sido contratado para roubar o celular da mulher.

Segundo as informações disponibilizadas pela Polícia Civil, o assalto ocorreu em julho de 2023, no bairro Juriti, na zona rural de Junqueirópolis. Na ocasião, o veículo que a vítima dirigia foi bloqueado por troncos de madeira na via. Ao parar, a motorista foi abordada por um assaltante armado com faca, que exigiu seu telefone celular e sua corrente de ouro. Após o roubo, o criminoso ainda furou os pneus do veículo e fugiu com os itens da vítima.

As investigações revelaram a cumplicidade do marido da vítima, que, segundo a polícia, com o objetivo de obter o telefone da esposa, havia contratado o assaltante para cometer o crime.

Além disso, ainda segundo as investigações, o marido, de 47 anos, ainda tentou incriminar a mulher, colocando drogas em seu carro e notificando a polícia.

A Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o marido, que foi preso em outubro do ano passado, já investigado por tentativa de feminicídio contra a esposa.

As investigações prosseguiram para identificar o assaltante que havia executado o roubo. Com isso, os policiais encontraram um suspeito com características físicas compatíveis com as do assaltante.

Foi, então, solicitada a prisão temporária do investigado, que compareceu à Delegacia da Polícia Civil com um advogado nesta quinta-feira (14). Durante o interrogatório, o homem, morador do Jardim América, em Junqueirópolis, confessou o crime e alegou ter sido contratado pelo marido da vítima, que tinha suspeitas de infidelidade da mulher. O assaltante ainda confirmou ter recebido o valor de R$ 1,2 mil pelo serviço. Entre os itens apreendidos, estava um pingente de ouro com a letra inicial do nome da vítima.

O detido foi encaminhado à Cadeia de Dracena (SP), onde aguardará a audiência de custódia na Justiça. Ele irá responder por roubo.

Já o marido, que continua preso, responderá pelos crimes de tentativa de feminicídio, denunciação caluniosa e participação no roubo forjado como mandante.

Fonte: g1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.