Comédia de Vitor Branco é apresentada hoje em Palmital
Compartilhe

Peça “Até que o Tinder nos separe” será encenada no Centro Cultural com sessão às 20 horas; ingressos estão à venda e são limitados

 

O ator e diretor Vitor Branco retorna hoje a Palmital com a comédia “Até que o Tinder nos separe”. A peça teatral será encenada a partir das 20 horas no Centro Cultural, onde os ingressos limitados estão à venda. O espetáculo conta com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e de empresas parceiras. O Jornal da Comarca apoia o espetáculo, que também conta com a participação dos atores Ana Morisa e Wanderlei Grillo, que já atuou na novela Malhação (Globo).

A peça foi sucesso em salas da capital paulista e, com texto e direção de Vitor Branco, faz parodia inspirada no filme “Eu os declaro Marido e Larry”, estrelado por Adam Sandler.  O espetáculo tem como personagens dois amigos héteros que decidem se casar para aproveitar os benefícios de uma união homoafetiva, conhecida como casamento igualitário.

Traumatizado pela morte da esposa há cinco anos, Beto, além de cardíaco, tem a tarefa de cuidar de dois filhos que estudam em um colégio interno. Uma questão, entretanto, tem atormentado seus pensamentos: o que aconteceria com as crianças caso ele venha a faltar? Diante do dilema, ele busca resolver a situação ao se casar com seu amigo de longa data, seu vizinho Zeca, desempregado há anos e totalmente viciado no aplicativo de relacionamentos Tinder.

Com incentivo do amigo Zeca, Beto usa o aplicativo para conhecer mulheres, cada uma delas revelando traços de suas personalidades. A confusão aumenta quando recebem a visita de uma fiscal para constatar a validade da união. Os ingressos antecipados, que custam R$ 20,00 podem ser adquiridos no Centro Cultural e na padaria Toca do Coelho.

Compartilhe

Deixe uma resposta