Comerciante é baleado no ânus enquanto fechava seu estabelecimento na região
Compartilhe

Um comerciante de 43 anos de idade, que não teve a identidade divulgada, foi baleado na nádega e no ânus no momento em que tentou fugir de um assalto após fechar seu estabelecimento comercial, localizado no Jardim Santa Rosa, em Matão.

Enquanto a vítima entrava em seu veículo, dois sujeitos em uma moto se aproximaram com rapidez. Achando ser um assalto, o comerciante acelerou o carro, o que resultou em um tombamento.

O garupa então, por um motivo ainda não esclarecido, sacou uma arma de fogo e disparou diversos tiros, dois deles acertando a vítima nas nádegas, e no ânus. Ambos os criminosos fugiram em seguida, e nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Testemunhas acionaram a unidade de suporte avançado do Samu, que foi até a Rua Adelar Machado e prestou os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada ao Pronto Socorro e passou por exames e avaliações médicas.

A vítima foi submetida a um procedimento cirúrgico e depois permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Carlos Fernando Malzoni.

Foi elaborado um Boletim de Ocorrência, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Thathi

Compartilhe

Deixe uma resposta