Compartilhe

Observando o posicionamento de comerciantes de centros maiores, que começam a se movimentar para que suas cidades possam voltar a trabalhar para evitar uma grande quebradeira, aqui em Avaré os comerciantes começaram a pensar a mesma coisa.

Em Avaré muitos comerciantes entraram em contato com o Jornal do Ogunhê para dizer que o prefeito Jô Silvestre precisa urgentemente rever seu posicionamento, quando se sabe que até mesmo alguns setores essenciais que poderiam atender estariam fechados por determinação única do prefeito de Avaré, que estaria abusando da lei federal.

A informação é que comerciantes, que não querem mandar seus funcionários embora, fizeram, ontem, um protesto pacífico, com buzinaço para abrir o comércio, através de uma carreata que saiu da Emapa e foi descendo pelo centro da cidade.

 A carreata aconteceu ontem, sexta-feira, às 4 horas da tarde, percorrendo as principais ruas de Avaré e pessoas de longe podiam ouvir as buzinas daqueles que participaram da manifestação.

De acordo com informações, a entidade ACIA não organizou, mas apoia a manifestação. O evento teria sido realizado por empresários e comerciantes da cidade.

FONTE: Jornal do Ogunhe

Compartilhe