Comissão organizadora mantém, por hora, a realização da Festa do Peão em Palmital
Compartilhe

A comissão organizadora da 28ª Festa do Peão Boiadeiro de Palmital divulgou nesta sexta-feira, por meio de página na internet, que o evento está confirmado para ocorrer entre os dias 16 e 20 de abril no recinto José Leandro Sobrinho. Porém, destacou que os planos podem ser alterados, fazendo que seja necessária a suspensão da programação por determinação de órgãos de saúde ou entidades governamentais para evitar riscos de transmissão do coronavírus devido à aglomeração de pessoas. A comemoração, que tem o apoio da Prefeitura e terá caráter solidário em prol da Santa Casa, faz parte das comemorações dos 100 anos de emancipação do município.

 

CONFIRA A NOTA EMITIDA PELA COMISSÃO ORGANIZADORA

 

**O Rodeio de Palmital 2020 está mantido por hora**

 

A comissão organizadora da Festa de Peão de Palmital 2020, mediante especulações sobre o evento em decorrência do Coronavirus vem declarar que por hora, não tomará decisões precipitadas e que a programação segue inalterada.

 

Como ainda faltam mais de 30 dias para o evento, a comissão organizadora decide mantê-lo para as datas de 16 a 20 de abril, sendo que a possibilidade de adiamento do rodeio só ocorrerá caso haja alguma determinação dos órgãos competentes que recomende a não realização pela aglomeração de pessoas. Como até o momento não existem confirmações de casos na região no qual o cenário poderá ser alterado nos próximos dias e seguindo as diretrizes do Ministério da Saúde que alerta para a proliferação de “Fake News”, além do julgamento dos “doutores” das redes sociais (que parecem torcer para o vírus), ao invés dos médicos infectologistas, a Comissão Organizadora aguarda diretrizes mais concretas antes de tomar decisões precipitadas.

 

Salientamos que, caso haja alguma determinação, o evento será adiado e não cancelado.

 

A comissão organizadora e a Santa Casa como entidade beneficiária agradecem a compreensão de todos!

 

Compartilhe

Deixe uma resposta