‘Comprador’ pega motocicleta para testar e desaparece com veículo
Compartilhe

 

Uma motocicleta Honda CG Titan 160, foi roubada na tarde da última terça-feira (02/07), em Santa Cruz do Rio Pardo de maneira inusitada. De acordo com a proprietária do veículo, um homem interessado em comprar a motocicleta pediu para dar uma volta a fim de ‘testar’ as condições da moto, e não voltou mais.

 

O furto aconteceu no bairro da Estação, nas proximidades de um posto de combustíveis. A vítima contou à polícia que o suposto comprador entrou em contato por telefone após ver o anúncio de venda da moto.

 

Segundo a vítima, por volta das 17h, um homem aparentando ter entre 25 e 30 anos, de estatura baixa, usando camisa social se apresentou como funcionário de uma empresa de Bernardino de Campos (SP) e se mostrou interessado na moto.

 

O homem apontou uma casa próxima ao local onde estavam como sendo de seu sogro e pediu para dar uma volta na moto antes de fechar a compra, mas não retornou.

 

Preocupada com a demora do homem com a moto, a proprietária do veículo se dirigiu até a casa indicada pelo homem como de seu sogro, porém, ao chegar ao local ninguém disse conhecer o tal ‘comprador’. A mulher então, procurou a polícia e registrou o furto da motocicleta.

 

O veículo é da cor vermelha e tem placas terminadas em 7367. Segundo o site Santa Cruz News, esta foi a segunda vez em poucos dias que uma motocicleta é furtada da mesma maneira na cidade. Ha menos de um mês, no dia 05 de junho, uma moradora do Jardim São João teve sua moto roubada do mesmo jeito.

 

Na ocasião, um homem dizendo se chamar ‘Adilson’, morador de São Pedro do Turvo, entrou em contato ao ver um anúncio de venda nas redes sociais, pediu para dar uma volta na moto. Alguns minutos depois o homem retornou e disse que a moto tinha um vazamento, e solicitou o documento do veiculo, pois iria levar até um mecânico.

 

A mulher deu o documento, e ainda emprestou um capacete. O comprador saiu com a motocicleta e não mais voltou.

Compartilhe

Deixe uma resposta