Comunidade católica celebra Santo Afonso com missa, procissão e quermesse – Confira fotos

A Paróquia São Sebastião de Palmital realizou no último final de semana a Festa em Louvor a Santo Afonso. As comemorações, que reuniram grande número de fiéis, contaram com atividades festivas e religiosas na capela e no salão de festas da comunidade católica do padroeiro, na região dos Jardins Dona Elídia e Dona Mariana.

Grande número de fiéis participou da missa solene

A programação festiva foi aberta na sexta-feira com a quermesse que montou barracas de alimentos e bebidas no Centro Pastoral Santo Afonso. A comemoração incluiu missa solene na noite de sábado, celebrada pelo padre Guilherme Caetano e concelebrada pelo padre Otávio Peres.

Relíquia de Santo Afonso foi exposta na capela

A celebração reuniu grande número de fiéis e teve complemento com procissão com a imagem de Santo Afonso pelas ruas próximas à capela do bairro, proporcionando momento para agradecer e pedir bênçãos ao santo. A festa foi encerrada no domingo, com a terceira noite da quermesse no Centro Pastoral.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.