Comunidade católica realiza o Arraial do São José

O 24º Arraial do São José está sendo realizado na Praça Elias Vieira, no Jardim São Francisco, na região no bairro São José, durante este final de semana. O evento, com previsão de receber grande público, é realizado por uma Comissão Organizadora composta por moradores da comunidade e pela Paróquia de São Sebastião, com apoio da Prefeitura, parceiros e patrocinadores. A programação incluiu celebração religiosa, apresentações artísticas e shows musicais para animar e oferecer opções de lazer e entretenimento aos visitantes.

 

A festa julina, uma das mais tradicionais da cidade, é realizada em estrutura montada no espaço público com barracas, nas quais grupos da comunidade católica oferecem alimentos e bebidas, além de uma praça de alimentação com 600 m² cobertos por tendas.

A área da festa também conta com sanitários, brinquedos para crianças e barraca de pescaria. A programação começa na noite desta sexta-feira (05/07), a partir das 19h30, com a 16ª edição da Missa Sertaneja presidida pelo padre Antônio Borecki. A noite será animada com show do cantor Matheus Henrique.

 

Para este sábado (06/07), a programação conta com apresentação da dupla Anderson e Leandro. No domingo (07/07), a animação fica por conta do grupo Sampa Vip. Na segunda-feira (08/07), a festa será concluída com show da cantora Day Domingues. Durante as noites também estão previstas apresentações de dança de academias, projetos e entidades. A renda obtida com o evento será revertida para as ações desenvolvidas pela Paróquia de São Sebastião.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.