Comunidade Resgate realiza acampamento de evangelização em Ibirarema

Published: Last Updated on

Evento na sede da entidade durante o Carnaval reuniu aproximadamente 200 pessoas entre campistas e equipes de trabalho

 

Comarca jc

 

Comarca jcA Associação Comunitária Aliança Resgate (Acar) realizou em Ibirarema uma atividade voltada à evangelização e ao desenvolvimento espiritual de jovens durante o Carnaval. O acampamento, promovido com apoio da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, foi realizado entre 1º e 5 de março com diversas atividades e participação de aproximadamente 70 campistas de Ibirarema e cidades da região, incluindo Campos Novos Paulista, São Pedro do Turvo, Palmital, Ribeirão do Sul, Santa Cruz do Rio Pardo e Ourinhos.

De acordo com integrantes da organização, o evento ocorre geralmente durante os carnavais e tem como objetivo evangelizar de forma divertida e dinâmica, com a capacidade de devolver a espiritualidade nos jovens fiéis. Além dos participantes das atividades, o acampamento reuniu outras 130 pessoas nas atividades de apoio internas e externas, que inclui visitas às famílias dos campistas para reforço das ações. A concentração do acampamento ocorreu no Centro de Formação e Evangelização João Paulo II, que pertence à Aliança Resgate, localizado às margens do quilômetro 7 da vicinal Francisco Antunes Ribeiro, que faz ligação com Campos Novos Paulista.

As atividades foram acompanhadas e comandadas pelo pároco de Ibirarema, o padre Rafael Figueiredo Vieira, que tem 30 anos e desenvolve importante trabalho de evangelização de jovens.  “A experiência do Acampamento foi a de deixar se surpreender por Deus. Encontrá-lo e fazer um encontro pessoal com Jesus, revisitar a sua história pessoal e deixar ser refeito contemplando o Amor de Deus que nunca nos abandona, mesmo nos momentos de dor e sofrimento. Assumindo esse Amor, na Força do Espírito Santo, tocamos o Sagrado nesses dias”, explicou o religioso.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.