Comunidade Santo Antônio realiza comemorações ao Padroeiro
Compartilhe

Paróquia inicia neste final de semana a programação festiva cuja renda será destinada à conclusão da igreja de Nossa Senhora de Fátima; amanhã ocorre encontro de carros antigos e motociclistas

 

A Paróquia de Santo Antônio iniciou uma extensa programação para comemorar seu Padroeiro. As atividades incluem celebrações religiosas e eventos festivos com quermesse, feijoada beneficente e show de prêmios que terão a renda integralmente revertida para a conclusão da igreja de Nossa Senhora de Fátima, em fase de acabamento na região do Jardim Montreal.

A programação religiosa realizada pela comunidade católica foi iniciada no final de semana com abertura da Trezena de Santo Antônio e missas todas as noites na Matriz do bairro Paraná. Na próxima quinta-feira, Dia do Padroeiro (13 de junho), a comunidade celebra Missa Solene em Louvor a Santo Antônio, seguida de procissão pelas ruas próximas à igreja.

Na programação festiva, a quermesse foi iniciada na noite de ontem em estrutura com tendas e barracas na área entre o salão de festas e a igreja de Santo Antônio. A programação terá continuidade neste sábado e domingo. A organização também anunciou a realização de shows musicais e apresentações artísticas todas as noites, além de área com brinquedos para diversão das crianças.

A programação de amanhã inclui encontro de carros antigos e de Motociclistas e triciclistas de Palmital e região, promovido pelo Moto Grupo. A organização da festa também estará comercializando uma feijoada beneficente, com retirada no Salão Paroquial. 

A quermesse deve ter continuidade na próxima quinta-feira, logo depois das celebrações ao Padroeiro, e as barracas continuarão funcionando na sexta-feira e sábado. No domingo, a Paróquia realiza o Show de Prêmios em prol da igreja de Nossa Senhora de Fátima. O evento ocorre a partir das 14 horas e tem como prêmio principal uma moto Honda zero quilômetro. Também são oferecidos uma TV 40 polegadas, um smartphone e prêmios em dinheiro.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta