Condenado por estuprar a companheira quando ela era menor de idade é preso por cometer o mesmo crime contra a filha, diz polícia

Mãe da menina foi abusada desde os 11 anos. Suspeito estava cumprindo pena em regime aberto domiciliar, em Cavalcante.


Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 9 anos em Cavalcante, no nordeste de Goiás. De acordo com o delegado Adriano Jaime, o suspeito foi condenado por violentar sexualmente a mãe dela quando ela tinha 11 anos e ele 25.

O homem foi preso na quinta-feira (23). De acordo com Adriano Jaime, o homem estava em regime aberto domiciliar pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal qualificada por violência doméstica, já que agrediu a mãe da criança na época dos abusos.

O delegado explicou que a criança morava com o pai desde 2022. Segundo ele, a jovem engravidou do suspeito aos 13 anos. Após o homem sair da cadeia, ela estava passando por problemas de saúde e solicitou ao Conselho Tutelar que ele ficasse com a filha deles.

“A mãe teve um problema de saúde, depressão, e solicitou ao Conselho Tutelar que a filha ficasse com o pai. Semana passada ela buscou a criança”, contou o delegado.

“Nesse tempo que a criança ficou com o pai, a mãe dela não a viu mais. Quando ela a buscou, percebeu que ela estava estranha, mais magra e assustada. Ela insistiu com a criança, que admitiu que apanhava muito do pai e foi abusada”, explicou.

Após a mãe da criança denunciar o crime, a menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), que confirmou os abusos. O suspeito continua preso à disposição a Justiça.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.