Confira a previsão de cada signo para esta quarta-feira 22/05

Áries

Tudo adquire um movimento de consolidação que era inusitado até pouco tempo atrás, mas que agora é inegável, apenas acontece, não por artes mágicas, mas como resultado de tudo que você ralou nos últimos tempos.

Touro

Faça tudo da forma mais ordenada possível, sem queimar etapas, porque isso significaria que em vez de você seguir a orientação da vida a ansiedade está tomando esse lugar, instigando sua alma para que queime etapas.

Gêmeos

Algumas coisas você poderá fazer com relativa facilidade, outras, no entanto, são muito difíceis de praticar neste momento. Adivinha por quais sua alma se sente mais atraída? Pois é! É uma vida geminiana mesmo. É assim.

Câncer

Para sua alma se tornou inevitável tomar uma iniciativa e agir, porém, ao mesmo tempo o cenário pelo qual você transita atualmente é bastante complexo e requer muito cuidado, especialmente no sentido do sigilo.

Leão

Algumas coisas merecem divulgação, mas outras precisam ser postas em marcha com total discrição, tanta que nem as pessoas mais próximas saibam o que realmente está em andamento. Isso vai ser muito útil para o momento.

Virgem

É inusitado o movimento de cooperação que acontece entre as pessoas. Você há de aproveitar bem esse movimento, porque é raro e provavelmente não durará tempo suficiente para concretizar todas suas pretensões.

Libra

É preciso fazer alguma coisa para que o progresso disponível não seja apenas um brilho fugaz, mas que se torne consistente e se preserve ao longo do maior tempo possível. Isso requer atenção e constância de sua parte.

Escorpião

O melhor que você pode fazer é buscar entendimento, inclusive e principalmente com aquelas pessoas com que você andou se desentendendo. É um caminho difícil o do entendimento, mas é o que mais compensa. Vale o esforço. 

Sagitário

Algumas medidas importantes precisam ser tomadas a despeito de sua alma não ter ainda certeza absoluta de que essas sejam as melhores. Com dilemas ou sem dilemas, o assunto agora é colocar em marcha tudo, agir.

Capricórnio

Com uma ajuda das pessoas tudo ficaria mais fácil, mas é justamente aí que os desentendimentos acontecem, porque por inércia cada pessoa pensa apenas em si e, se sobrar tempo, o que nunca acontece, nas outras também.

Aquário

Invista tempo e esforço para manter tudo em ordem, porque apesar de isso parecer desnecessário, logo mais, quando muitas coisas acontecerem ao mesmo tempo, você terá nessa ordem uma plataforma sólida para crescer.

Peixes

Está avançando a construção da ponte que serve para conectar o que você deseja com o que está disponível. Isso é o que mais dá trabalho, mas é onde você precisa investir seus recursos e energia, porque é imprescindível.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.