Confira a previsão de hoje (07/11) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Época de aperfeiçoamento pessoal incluirá práticas espirituais e autoconhecimento. Avalie as motivações. Talvez você encontre outros sentidos para a vida com Mercúrio retrógrado. Novas relações e viagens trarão entusiasmo e confiança em um futuro com maior segurança. Concretize mudanças, encerre disputas, assuma sua melhor versão e dê mais leveza à vida.

Touro (21/04 – 20/05)

Encerramentos e formalizações marcarão esta fase. Aproveite para finalizar um projeto e iniciar outro. Os encontros de hoje trarão oportunidades de trabalho e dicas de saúde. Ótimo para iniciar um tratamento ou exercícios físicos e melhorar a qualidade de vida. Viagens, sintonia com a natureza e clima relaxado favorecerão o amor. Cultive amizades inspiradoras.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Esforços serão recompensados com muito sucesso e maior abrangência do trabalho. O dia trará reconhecimento público, aumento de audiência e, apesar de entraves e atrasos, os resultados serão louváveis e fortalecerão a posição. Fase de mais prazer, fertilidade e paixão no amor. Planos a dois serão como uma brisa refrescante em tempos de tantas responsabilidades.

Câncer (21/06 – 22/07)

O planejamento de viagens esbarrará na agenda apertada. Invista em um cotidiano mais gostoso, com cuidados corporais e hábitos saudáveis. Você descobrirá o prazer de cada dia sem altas idealizações. O foco no desenvolvimento pessoal trará mais segurança nas relações de trabalho e no amor. Amigos de longe farão contato hoje. Novidades motivadoras da família.

Leão (23/07 – 22/08)

Casa, herança, documentos do passado, reformas e vida familiar cobrarão soluções mais efetivas, com Mercúrio retrógrado, até o dia 20. Melhore a eficiência das estruturas e a organização diária. Mesmo com excesso de demandas, não adie atividades que dão prazer e aliviam o estresse. Tempo para você e para conviver com os filhos será fundamental.

 

Virgem (23/08- 22/09)

Momentos mágicos e carinhosos no amor provarão que a vida vale a pena. Espere por conversas significativas e transformadoras. A vida íntima adquirirá tons quentes em um reencontro especial. Esclareça mal-entendidos e reflita seriamente sobre mudanças. A união familiar trará suporte na concretização dos planos. Aprofunde o diálogo com filhos e irmãos.

Libra (23/09 – 22/10)

Bases mais fortes no trabalho, finanças e vida familiar favorecerão o amor. Palavras carinhosas e motivadoras aumentarão a confiança em uma relação especial. Trocas generosas darão sabor ao dia. Acelere as comunicações. Você terá grande sucesso em apresentação de ideias, entrevistas, provas e estudos. Se estiver só, novo romance começará com conversa animada.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Dia de realizar sonhos. Ceda às tentações gastronômicas, compre presentes e mimos, viva o momento e curta as coisas boas da vida. Fantasias românticas intensificarão o amor. Você estará com sorte em tudo que fizer. Decida rumos, mude de opinião e abra a cabeça para novas experiências. Caminhos de maior realização pessoal estarão iluminados. Novo ciclo!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sentimentos profundos envolverão a família. Diferenças e fragilidades despertarão compaixão. Ofereça ajuda, motive os filhos e imprima a energia de amor nos encontros de hoje. A vida social continuará animada e divertida. Bom para entrar em um novo grupo e conquistar amizades. Vênus e Júpiter em seu signo manterão o astral em alta. Espalhe elegância, brilho e simpatia!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Palavras emocionadas amolecerão o coração. Espere por declarações de amor, carinho de amigos e encontros casuais que tocam a alma. Apesar de tantas emoções, você manterá os dois pés no chão e poderá alterar escolhas na equipe de trabalho. Novo empreendimento ganhará força e soluções originais. Embates de família e moradia cobrarão decisões.

Aquário (21/01 – 19/02)

Oportunidade de viagem com amigos cobrará melhor planejamento. Compromissos profissionais interferirão. Talvez você precise de mais detalhes e confirmação de custos ou datas. O trabalho caminhará bem e proporcionará maior segurança financeira. Mesmo com atraso de respostas, negócios estarão aquecidos. Fase de sucesso e de maior visibilidade na carreira.

Peixes (20/02 – 20/03)

Lindo momento para realizar os desejos, ir ao encontro do amor e iniciar fase de maior projeção na carreira. Planos futuros estarão a mil. Um projeto criativo ganhará forma hoje. Talvez você precise de mais prazo para finalizar um trabalho acadêmico, acertar documentação ou iniciar um curso fora. Reúna a família em uma viagem, resgate amizades e compartilhe sonhos.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Comente

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.