Confira a previsão de hoje (13/08) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Conte com grande poder de conquista. Decisões sobre o futuro incluirão mudanças na carreira, viagem e filhos. Você poderá firmar acordos que proporcionarão mais liberdade e prazer. Se estiver em busca do amor, poderá se apaixonar para valer entre hoje e amanhã. Novos prazeres e mais criatividade!

Touro (21/04 – 20/05)

O segredo do sucesso estará na escolha das palavras e da imagem que você passa. Divulgue seu trabalho em ambientes diferentes e com linguagem mais acessível. O dia trará inovações na carreira e maior popularidade. Descomplique planos e mude filosofias. Você está bem perto de conquistar maior independência.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Relações de poder serão desgastantes hoje. Evite discussões cansativas, treine a paciência e preserve sua privacidade. Planos de mudança ganharão força. Se puder, planeje férias, pesquise cursos e descubra novos focos de interesse. Troca de mensagens motivadoras no amor manterão o astral em alta.

Câncer (21/06 – 22/07)

Assuntos financeiros interferirão no amor. Acerte contas, planeje o orçamento e evite investimentos de risco. Bom momento para criar um fundo reserva e pensar no seu futuro. Administre seus recursos com consciência e construa bases firmes para sua vida. Transformações no amor. Aposte só no que poderá dar certo.

Leão (23/07 – 22/08)

Avalie opções de tratamentos estéticos, corporais ou de saúde. Você encontrará boas soluções de cuidados pessoais e atividades que trarão maior bem-estar. Bom momento para ajustar a rotina, assumir novos hábitos e investir mais em você. O desafio será administrar melhor a agenda e ganhar tempo livre.

Virgem (23/08- 22/09)

Tensões no ambiente de trabalho serão passageiras. Não alimente fantasias negativas. Talvez enfrente dificuldade de se concentrar nas tarefas diárias hoje. Se puder, faça uma atividade diferente, dê asas à imaginação e não se pressione. O pensamento percorrerá terras distantes em busca de respostas existenciais.

Libra (23/09 – 22/10)

Assuntos de família estarão em destaque hoje. Planeje mudanças na casa, nos padrões de conforto e imprima sua identidade em tudo que fizer. Soluções brilhantes e ótimo desempenho nas reuniões de trabalho. Assuntos dos filhos também ocuparão sua cabeça. Discuta ideias com amigos e diminua a ansiedade.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Um encontro poderoso abrirá portas na carreira hoje. Firme alianças, avalie propostas e ganhe mais dinheiro. A escolha de parceiros seguirá critérios exigentes. Fortaleça a autoestima, valorize seu trabalho e não perca tempo com gente enrolada. Você terá ótimos argumentos em negociações comerciais.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aceite convite para participar de um evento, ou de viagem. Notícias animadoras de longe e proposta atraente trarão grande entusiasmo. Você poderá romper restrições e movimentar a vida numa direção estimulante. Amplie comunicações e contatos. Encontros de prestígio. Finalize uma pendência financeira.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Desejos de mudança ficarão mais fortes a cada dia. Assuma seu poder e dê uma virada de vida. Assuntos financeiros e investimentos terão que ser bem pensados. Conte com imprevistos e com mais liberdade. Fantasias românticas e muita sensualidade apimentarão a vida íntima. Mais cumplicidade e união no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

A entrada da Lua em seu signo jogará o foco nas necessidades pessoais. Talvez precise de mais intimidade e espaço para fazer suas coisas. Comunicações sernao cansativas hoje. Em compensação, tudo aberto no amor. Revele seus encantos e realize seus desejos. Novo romance poderá começar como amizade.

Peixes (20/02 – 20/03)

Grande satisfação no trabalho e atividades cotidianas hoje. Sol e Vênus anunciam um dia gostoso e bastante produtivo. Inicie um projeto, fortaleça uma parceria ou negocie sua posição e garanta bons rendimentos. Talvez encerre um contrato e comece outro com melhor remuneração. Oportunidades de sucesso não faltarão.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.