Confira a previsão de hoje (18/10) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Analise contradições. Informações desencontradas levantarão dúvidas. Diminua idealizações sobre uma viagem ou alguém de fora. Esclarecimentos virão somente à noite e trarão mais entendimento numa relação especial. Paciência e tolerância serão o aprendizado desta época de desafios e de decisões sobre o futuro. Aprofunde vínculos e dê sentido maior à vida.

Touro (21/04 – 20/05)

A semana terminará com boas notícias e novidades no trabalho. Proposta financeira talvez não corresponda aos números que você esperava. Aposte em maior flexibilidade para não perder uma oportunidade de negócio. Algo do destino envolverá o amor. Um plano da relação íntima poderá se concretizar e aumentar a confiança. Noite animada na companhia de amigos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Harmonia com a equipe, ambiente agradável no trabalho e rendimentos compatíveis darão uma sensação gostosa de fluidez. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se divertir, dar espaço à sensibilidade, focar nos sonhos e encerrar a semana com maior satisfação pessoal. Autoestima positiva também colaborará com mais prazer. Amor em fase de descobertas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Diminua o ritmo hoje. Sensibilidade amplificada e o desgaste da semana cobrarão mais tempo de descanso. Fantasias românticas intensificarão o amor, que passa por uma fase de maior segurança e entendimento. Converse sobre as expectativas e desejos na terapia ou com alguém da sua confiança. Fim de semana divertido. Encare diferenças com humor.

 

Leão (23/07 – 22/08)

Troque mensagens, descubra novidades, arme programas gostosos entre amigos e termine a semana com maior abertura social. Agilidade nas comunicações favorecerá o trabalho. Hora de melhorar a eficiência das estruturas, contar com mais organização e ganhar tempo para a vida pessoal. Conversas com a família trarão segurança. Alguém do passado dará notícias.

Virgem (23/08- 22/09)

Ótimas perspectivas de crescimento financeiro e evolução da carreira. Comemore conquistas. Você terá bons motivos para confiar no futuro, apostar em mudanças e caminhar na direção dos sonhos. Reúna amigos, circule, conte as novidades, converse com irmãos e fortaleça sua rede de apoio. Haverá chances para o amor, se estiver só. Alguém falará fundo ao coração.

Libra (23/09 – 22/10)

O dia fluirá positivamente. Brilhe nas reuniões de trabalho, faça acertos financeiros com a família e espere por ótimos resultados. Momento de projeção na carreira e de bases afetivas mais firmes. À noite, viagem ou programa cultural estimulante agitará o clima. Decisões sobre o projeto de vida e futuro ficarão mais claras, com Marte e Sol em seu signo. Novo ciclo.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Magnetismo, sensualidade, observações profundas e novas metas marcarão a passagem de Vênus e de Mercúrio por seu signo. O dia favorecerá o amor e a intimidade. Mantenha a privacidade, pense em seus objetivos e crie estratégias. Você encerrará um longo ciclo com novos projetos e parceiros. A liberdade fará bem ao espírito. Contemple paisagens bonitas.

Sagitário (22/11 – 21/12)

A semana terminará com encontros encantadores, curiosidade e mais envolvimento no amor. Embarque num clima romântico e poético. As finanças estarão mais equilibradas, o que trará tranquilidade. O desafio será conciliar família e vida social. Excesso de solicitações e eventos poderão ser cansativos. Talvez você prefira fugir mais cedo para um lugar sossegado e relaxar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Clima de sonhos e magia envolverá o trabalho e os encontros do dia. Curta os presentes da vida que aparecerão inesperadamente. Apesar das preocupações com um empreendimento profissional, você se sentirá leve e de bem com a existência. Siga o fluir natural dos acontecimentos. Respostas virão positivas em breve. Reencontros carinhosos com amigos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Prazer, paixão e maior exposição anunciam um dia animado e de fortes emoções. Bom para movimentar as relações e garantir um fim de semana divertido. Novos projetos de trabalho em andamento, perspectivas positivas e planejamento do futuro. Você alcançará suas metas, mesmo que pareçam difíceis. Não alimente desconfianças. Brilhe e aconteça!

Peixes (20/02 – 20/03)

Mais proximidade com a família hoje. Estreite laços, ilumine o passado e fortaleça as raízes. Reencontros carinhosos criarão um clima protetor. Bom para estar ao lado de quem ama, lembrar histórias e dar um significado maior ao percurso de vida. Tudo aberto para viajar, namorar, falar com pessoas de outras localidades e alimentar o coração com esperanças.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.