Confira a previsão de hoje (31/10) para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Lua e Júpiter trarão novas esperanças. Boas notícias, oportunidade de viagem e mais prestígio desenharão um panorama otimista para os próximos dias. Mudanças virão para a melhor, mesmo que você encare com uma certa resistência. O importante será movimentar a vida, iniciar relações e concretizar os planos. Fase de desapego. Resolva conflitos com mais diplomacia.

Touro (21/04 – 20/05)

Revele sonhos e sentimentos. A vida íntima ficará mais gostosa com troca de confidências e maior confiança na relação. Tempo apertado no trabalho e nos estudos. Talvez você precise adiar prazos e não assumir novos compromissos. Viagem ou atividade em outra localidade ainda cobrará reflexões. Entre num grupo diferente e enriqueça a rede social. Amor em alta.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Carinho, humor e romantismo intensificarão o amor. Compartilhe sonhos e planeje o futuro a dois. Mais satisfação e harmonia no trabalho. Inovações darão bons resultados e arrancarão elogios do chefe e dos colegas. Talvez você faça o impossível com os recursos disponíveis. Brilhe, aumente seu destaque e alavanque a carreira. Sucesso nos empreendimentos.

Câncer (21/06 – 22/07)

Novidades na equipe, motivação com excelentes resultados no trabalho e ótima performance na academia colorirão seu dia. O cotidiano ficará mais gostoso, a partir de hoje. Bom também para iniciar um tratamento e fortalecer a saúde. Investimentos no seu desenvolvimento e bem-estar favorecerão o amor. Hora de se valorizar e fazer escolhas criteriosas. Paixão à vista!

Leão (23/07 – 22/08)

Hora de dar mais atenção à família, discutir questões importantes e apoiar o desenvolvimento dos filhos. Acelere o passo no trabalho, adiante tarefas e garanta tempo livre para se dedicar aos relacionamentos. Reencontros e momentos carinhosos com pessoas queridas alegrarão o coração. Dê espaço às coisas boas da vida e fortaleça as bases afetivas. Planos de viagem.

Virgem (23/08- 22/09)

Palavras tocantes incentivarão mudanças na maneira de expressar sentimentos e opiniões. O dia terá conversas significativas que darão no que pensar. Proximidade com irmãos, entendimento com vizinhos ou parentes e decisões de um negócio imobiliário trarão mais tranquilidade. Momento importante na vida familiar e no amor. Concretize um sonho.

Libra (23/09 – 22/10)

Sucesso em reuniões de trabalho, estudos e provas. As comunicações estarão abertas hoje. Tome iniciativas, apresente ideias e brilhe. Mercúrio, Vênus e Sol favorecerão investimentos e planejamento financeiro. Você poderá fazer bons acordos comerciais, iniciar um curso e esclarecer dúvidas. Pensamentos positivos, estabilidade e mais segurança nas relações.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Sorte nos negócios e mais motivação! Negocie um contrato de trabalho, decida investimentos e faça boas aquisições hoje. Caminhos ficarão mais iluminados, com Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo. Alguns objetivos poderão ser revistos. Uma oportunidade de crescimento financeiro provocará mudanças significativas no projeto de vida. Pense mais nos detalhes e prazos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Novas amizades trarão oportunidades. Impulsione os planos de expansão. Hora de encerrar um longo ciclo e experimentar atividades diferentes que permitirão rotina mais livre. Lua e Júpiter em seu signo destacarão seu carisma, simpatia e bagagem cultural. Marque presença em eventos e enriqueça a rede social. Amor em tempo de reavaliações e de sonhos.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Dia sujeito à distrações. Durma mais, dê atenção aos sonhos e pense onde quer chegar. Novo empreendimento aumentará as responsabilidades. Ainda haverá dúvidas nas decisões sobre o futuro. Respeite seu tempo de elaboração e discuta ideias com amigos. A vida social anda agitada. Novidades, surpresas e chances de envolvimento num ambiente diferente.

Aquário (21/01 – 19/02)

Vida social animada e divertida. Novas amizades trarão entusiasmo. Ótimo momento para participar de eventos, conquistar mais prestígio e ampliar a rede de influências. Aceite convite de amigos para viajar e garanta aventuras gostosas. Os relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Fase de sucesso e de maior projeção na carreira. Associações positivas.

Peixes (20/02 – 20/03)

Carreira em ascensão. O dia trará oportunidade de expansão profissional e perspectivas positivas para o futuro. Decisões de mudanças envolverão estilo de vida diferente. Avalie os prós e contras. Uma viagem trará maior aproximação e confiança no amor. Hora de formalizar planos familiares. Ótimo desempenho em atividade acadêmica, concursos e apresentações.

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.