Entidade passou a ser presidida pelo advogado Rosvaldir Cachole; grupo reúne representantes de várias denominações e terá mandato de quatro anos

 

Religião JC

 

O Conselho de Pastores de Palmital realizou no final de abril a escolha de sua nova diretoria, que trabalhará para representar a comunidade evangélica em Palmital. O grupo, que reúne representantes de diversas denominações que atuam na cidade, passa a ser presidido pelo advogado Rosvaldir Cachole, da igreja Avivamento da Fé. Ele comandará a entidade pelos próximos quatro anos, com mandato até 2023. A assembleia de eleição foi realizada no dia 29 de abril nas dependências da Igreja Presbiteriana Renovada, no bairro Afonso Negrão.

Além do presidente, a diretoria da entidade também conta com os pastores Gilmar Gazolla (vice, da Igreja Mundial da Fé), Marta Oliveira Monteiro (secretária-executiva, da Comunidade Deus é Fiel), Maria A. Pirolo Dias (primeiro secretária, da Igreja Pentecostal Deus é Paz), Maria do Rosário P. G. Silva (segunda secretária, da Igreja Assembleia de Deus Parque São Rafael), Aparecido de Souza Dias (primeiro tesoureiro, da Igreja Pentecostal Deus é Paz) e José Roberto de Oliveira (segundo tesoureiro, da Igreja Mundial da Fé).

Cachole destacou o empenho em dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo conselho que, em oito anos de atividade, busca unir grupos evangélicos com o intuito de desenvolver o sentimento de comunhão, companheirismo e fraternidade cristã. “Queremos promover encontros e seminários objetivando a atualização teológica, a edificação mútua e o inter-relacionamento das lideranças, além de participar junto aos conselhos municipais prestando ajuda social, psicológica e espiritual a grupos locais para a solução das questões presentes na sociedade”, afirmou.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia