• Post category:Destaques / Mundo
Conta do Papa no Instagram curte foto sensual de outra modelo
Compartilhe

A conta do Papa Francisco no Instagram foi flagrada novamente curtindo uma foto de conteúdo sensual. Quem ganhou o “like” desta vez foi a modelo Margot Foxx.

Uma captura da tela com a curtida em que Margot aparece de maiô preto passou a circular nas redes pouco antes do Natal. Em postagem no Twitter, a modelo comentou: “Ei, essa sou eu!”

Margot Foxx de Mamãe Noel
Margot Foxx de Mamãe Noel Foto: Reprodução/Twitter

O primeiro registro da curtida do Papa no Instagram foi feito pela própria Margot em tweet de 18 de novembro, mas o registro não repercutiu. Só nos últimos dias o “like” viralizou nas redes.

Margot costuma postar fotos sensuais para assinantes de sua conta em plataforma com temática adulta. No Twitter e no Instagram, a modelo não exibe o rosto.

Foto: reprodução/instagram
Suposta curtida que conta do Papa no Instagram deu em postagem sexy de modelo brasileira
Suposta curtida que conta do Papa no Instagram deu em postagem sexy de modelo brasileira Foto: Reprodução

Em novembro, a conta de Francisco na rede social virou notícia mundial após a curtida de uma foto da modelo brasileira Natalia Garibotto. O Vaticano chegou a pedir ajuda ao Instagram para entender o que havia acontecido.

Margot, repetindo a brasileira, disse que a curtida da conta papal “significa que ela vai para o céu”.

Entrevistada com exclusividade pelo PAGE NOT FOUND, Natalia, radicada na Flórida (EUA) e de pai argentino como o Papa, declarou-se religiosa e que vai a missa com a mãe.

Fonte: Jornal Extra

Compartilhe

Deixe uma resposta