Diretor de finanças da Prefeitura de Ibirarema sofre atentado a bala
João Pereira, diretor de finanças da Prefeitura de Ibirarema, teve seu carro baleado
Compartilhe

Veículo que a vítima dirigia recebeu um tiro no vidro lateral, que partiu de automóvel não identificado

No começo da noite de domingo, 25, a Polícia Militar de Ibirarema atendeu a uma ocorrência de atentado contra a vida, cuja vítima é o diretor de planejamento e finanças da Prefeitura da cidade, João Pereira Filho.

Segundo o apurado preliminarmente, uma vez que os registros policiais e a perícia técnica estão em andamento, João Pereira seguia com uma pick-up Montana pela vicinal Francisco Antunes Ribeiro, em direção a seu sítio, onde iria pernoitar, quando percebeu um automóvel escuro emparelhado ao seu na altura do Km 5,5, já no bairro Formoso.

Antes mesmo que pudesse identificar o veículo ou seus ocupantes, João ouviu um estrondo seguido do ruído de estilhaços do vidro traseiro da Montana, que de imediato associou como sendo um disparo de arma de fogo.

Ileso, mas muito assustado, o diretor fez um movimento brusco com o veículo em direção ao acostamento, que entrou em um milharal. Ele saiu do veículo e procurou se esconder, quando percebeu que o automóvel de onde partiu o tiro havia desaparecido.

Bala entrou pelo lado traseiro esquerdo da pick-up

De onde estava, João Pereira acionou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e constatou a evidência de que o automóvel foi alvo de disparo de arma de fogo.

A vitima foi levada até a Delegacia de Polícia, onde prestou depoimento e foi liberada. Os registros policiais estão em andamento, junto com o trabalho da Perícia Técnica, que foi acionada para colher elementos que possam elucidar os fatos e emitir um laudo para a investigação. 

atravessou a cabine e saiu pelo vidro traseiro do automóvel

Compartilhe