Coopermota inicia atividades de sua Universidade Corporativa

Começou a funcionar em 22 de julho a Universidade Corporativa Coopermota. A plataforma foi anunciada a colaboradores, fornecedores, cooperados e comunidade por meio de uma live no YouTube que contou com a participação do presidente Edson Valmir Fadel, o Branco, e do vice-presidente Antônio de Oliveira Rocha. O evento também foi transmitido pelo sistema interno de vídeo para todas as unidades da cooperativa.

Antônio Rocha falou da importância do projeto educacional e classificou o lançamento da plataforma como um momento histórico para a cooperativa. Banco enfatizou a alegria em realizar o lançamento da Universidade Corporativa Coopermota. “Essa universidade é fruto do um projeto gestado há um bom tempo que, neste ano, comemoramos sua colocação em prática. Ela trará benefícios aos colaboradores e cooperados, reunindo todos os cursos, palestras e treinamentos que faremos daqui para frente”, explicou o presidente.

Segundo Branco, o projeto marca os 63 anos de trabalho da Coopermota e representa a concretização de um ideal voltado à educação em toda a região. “Acredito que estamos cumprindo o nosso papel de levar cultura e conhecimento aos nossos parceiros, cooperados e colaboradores. Realmente tenho esperança que essa data seja mesmo reconhecida como um marco para o desenvolvimento da cooperativa”, destacou o presidente.

A Universidade Corporativa Coopermota está vinculada aos projetos de inovação que vêm sendo gestado e lançados no mercado, servindo como ferramenta de gestão para sintetizar e difundir o conhecimento gerado na instituição. “O projeto é resultado das inovações agrícolas, que estão surgindo de maneira muito rápida. Eu acredito que a universidade, com a estrutura que a Coopermota tem, será um elo entre a tecnologia e os seus consumidores finais. Eu estou bastante empolgado”, comentou Carlos Henrique Pyles, membro do Conselho Administrativo da entidade.

A coordenadora da Universidade Corporativa Coopermota, Flávia Carvalho, enfatizou o papel da educação nos processos de crescimento dos empreendimentos da instituição. “A educação é importante desde a base. Com certeza, a universidade vai ajudar a aumentar a produtividade no campo. É um projeto muito grande e inovador”, conclui.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.