Coronavírus causa fechamento de agência bancária em Palmital
Compartilhe

 

A agência do Bradesco de Palmital, localizada ao lado da praça da Matriz de São Sebastião, foi fechada nesta segunda-feira (10/08) para a adoção de medidas de prevenção ao coronavírus. A decisão de suspender o atendimento presencial e de caixas eletrônicos se deu depois que um funcionário testou positivo para a doença.

 

Um dos avisos afixado no vidro do setor de autoatendimento indica que a “agência está temporariamente fechada para higienização e cumprimento de medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus”. “Esta medida foi tomada para preservar você e nossos colaboradores. Pedimos desculpas por eventuais transtornos, diz outro trecho do informe.

O mesmo informativo aconselha que os clientes utilizem os canais digitais por meio de aplicativos de celular e site na internet, além de indicar as agências de Assis, Ibirarema e Cândido Mota como alternativas para a realização de serviços presenciais. 

 

A reportagem do JC foi até a porta da agência, que também suspendeu os serviços o setor de caixas eletrônicos, e constatou que muitos clientes procuraram o banco e que alguns demonstraram indignação com a interrupção do atendimento. A PM foi chamada por um cliente que não foi atendido pela manhã.

 

A Secretaria de Saúde da Prefeitura confirmou que um funcionário realizou teste-rápido para coronavírus e teve resultado positivo. Os demais trabalhadores da agência também foram postos em isolamento e o banco, que está fazendo a higienização das instalações, irá mobilizar de uma nova equipe para retomar os serviços.

O JC continua apurando o caso e trará mais detalhes na versão impressa

Compartilhe

Deixe uma resposta