Luis Felipe Silva Torres foi à praia com os amigos no dia 4 e desapareceu após entrar na água
O corpo do estudante Luis Felipe Silva Torres, de 13 anos, foi localizado pelos bombeiros nesta terça-feira, depois de ter desaparecido no mar da Barra da Tijuca há dez dias. Parentes do adolescente foram liberar o corpo na manhã desta quarta-feira no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio.
Keila contou que, no último dia 4, o filho saiu pela manhã de casa, em Jacarepaguá, dizendo que ia jogar videogame com um coleguinha, no mesmo bairro. De lá, o garoto ligou para ela avisando que iria à praia. De início, a mãe disse que não autorizou, mas acabou permitindo, quando o filho argumentou que o padrasto do amiguinho iria junto. À tarde, ela foi informada do desaparecimento do filho.
— Tinham dado versão de que o adulto entrou no mar, mesmo com a bandeira vermelha (de banho proibido) e as crianças foram atrás. Depois vieram com outras duas versões diferentes.
Outra era de que o menino teria encontrado dois amigos e entrado com eles no mar. E a terceira foi a de que o garoto teria entrado sozinho na água.
— O que sei é que perdi um filho muito bom, criado na religião e muito estudioso — lamentou a mãe.
Fonte: G1